Encomendinhas

Então meninas, como tinha falado anteriormente, meu irmão voltou hoje de NY e trouxe um monte de coisinha que pedi a ele!
Fora o meu obrigatório body lotion da Victoria´s Secret Amber Romance (amoooo), e algumas roupinhas para Alice (Puma, Ralph Lauren kkkk), pedi umas makes da MAC e na Séphora.

Na foto, dois clássicos que tava querendo há um tempão: Blush Orgasm da Nars, e o curvex Shu Uemura !! Fiquei tãããão feliiiizzzzz!!!!
Os itens da Mac são o Studio Fix cor NW20 (já uso, pedi pra estoque, não posso ficar sem rsrsrs), a base Mineralize novíssima na mesma cor, o batom Colour me Coral e o gloss Cha Cha, ambos da linha Spring Colour.

Adorei principalmente o batom. Como sou viciada em tons rosados, e ultimamente não tenho gostado de tons escuros, ele foi uma ótima alternativa! Fica bem diferente!

6 Comentários »

  1. Carol Said:

    Adorei suas encomendinhsa!
    Anotei até algumas!
    Bjos.

  2. Nana Said:

    Adorei tudo, tô querendo alguem pra trazer algumas coisas pra mim pq comprar aqui é muito caro!

    beijo!

  3. Carol Said:

    Olá, tem selinho para vc no meu blog!
    Bjos.

  4. ahhhhh!!! que mara!!! to louca para fazer uma viajem dessas…cheia de comprinhas, nars é tuuudooo

    ai que inveja boa…

    faz a resenha dos produtinhos, viu?!

    bjnhs

    http://biologadesalto.blogspot.com
    promo rolando

  5. Aii, todo mundo tem um irmão pra trazer makes, menos eu!
    heheheh

    adorei tudo!!

    Beijos

  6. andreza Said:

    Tb amei a viagem do seu irmão, graças a meu blot!!!! rsrsrsrs!

    bjs!!!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

